Resenha: Ninguém vira adulto de verdade
- Isadora Cavalcante
- 20 de set. de 2020
- 1 min de leitura
Há algum tempo atrás, quando eu ainda era uma pequena gafanhota, estava explorando a livraria, até que achei um título muito atraente: Ninguém vira adulto de verdade. Comecei a folhear e não pude deixá-lo na livraria, por isso, levei pra casa, e acho que devo compartilhar com vocês sobre essa obra-prima das histórias em quadrinhos (na minha concepção).

Fonte da imagem: Amazon.com
São diversas histórias em quadrinhos muito engraçadas, contando sobre a vida de uma mulher introvertida, fofa, apaixonada e autocrítica. Mostra que não é só fazer 18 anos que de repente você começa a pensar em coisas sérias o tempo todo, lembra de todas as tarefas, sabe lidar com tudo, inclusive seu emocional e estabelece sua vida: casa, carro, casamento, emprego, filhos, vida social.
Eu me identifiquei muito com Sarah Andersen, a autora, principalmente nos trechos que ela demonstra o amor por livros e a dificuldade em fazer penteados do jeito que você imaginou. Acredito que você dará altas risadas dos planos malignos do útero contra ela no período da menstruação
O traço dos desenhos é relativamente simples, mas demonstram situações impossíveis de serem ilustradas com imagens reais. O fato de o livro não ter tantas regras, como as tirinhas não terem títulos ou o número de quadrinhos variar cria uma atmosfera de descontração, e lembra que livros não são apenas para te tornar mais culto ou ensinar palavras difíceis, mas também para entreter.
Preço na Amazon: livro físico=R$23,98/e-book=R$23,90

Sarah Andersen
Fonte da imagem: Guia dos Quadrinhos
Isadora Cavalcante
Também espero ❤❤❤
Eu li e recomendo muito este livro. Dá mesmo para perceber em suas belas palavras o quanto adora este livro! Espero que alguém aceite como sugestão ❤❤❤